24.1 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Motorista perde controle em curva e veículo tomba na BR-407

Um homem ficou gravemente ferido após capotar o carro na tarde deste domingo (18) na BR 407, entre os povoados Grossos e Samambaia, município de Geminiano.

José Wilton Pereira Bezerra, que é servidor público em Picos e pai da atual presidente do Conselho Tutelar de Picos, Pâmela Bezerra; dirigia um veículo modelo Fiat Uno no sentido Geminiano a Picos. Na altura da curva, conhecida como curva da morte, ele perdeu o controle do automóvel, que capotou várias vezes.

O motorista, que viajava sozinho, foi arremessado para fora do utilitário. Ele foi encontrado desacordado por um morador que passava pelo local. A polícia militar foi informada, e ao chegar no local da ocorrência, a equipe acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Como foi informada da possibilidade de haver outra pessoa presa nas ferragens, os policias solicitaram a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Com informações e fotos: Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais