23.8 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Motorista que provocou acidentes responderá por lesão corporal, dano material e patrimonial

O condutor do veículo que provocou três acidentes na última segunda-feira (19) irá responder por danos materiais, patrimonial e lesão corporal. A informação é do comandante a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), major Iran Gomes. No momento do acidente, um casal e um bebê estavam no veículo. O caso será acompanhado pela Delegacia de Repressão ao Crimes de Trânsito.

“Na realidade, ocorreu três acidentes consecutivos e, por isso, o motorista deve responder por cada um deles. Um por danos materiais privados, no caso do carro em que ele colidiu, que será acompanhado pelo Ciptran, e por dano patrimonial público, ao comércio e por lesão corporal de terceiros, que será acompanhado pelo Instituto de Criminalista”, explicou o major.

Acidentes

Antes de perder o controle e invadir com o veículo em uma loja na Avenida Miguel Rosa, na zona Norte de Teresina, ao balão que dá acesso ao cemitério São José, na Zona Norte de Teresina, o condutor já havia provocado dois acidentes: o primeiro ocorreu na Vila Operária, quando bateu em outro veículo; depois no cruzamento da Alameda Parnaíba com Rui Barbosa derrubou um semáforo, colidindo com outro carro.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados. Outras duas pessoas ficaram feridas por conta da queda do semáforo.

Estado de saúde

As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O bebê, de apenas dois meses, ficou preso entre as ferragens, fraturou as duas pernas, teve traumatismo craniano hemorrágico.  Os pais tiveram algumas fraturas. Todos permanecem internados no Hospital de Urgência de Teresina e o estado de saúde é estável.

 

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais