23.5 C
Piauí
18 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Jaicós Patos do Piauí Política

MPE emite oficio para os partidos eleitorais de Patos do Piauí e mais três cidades

Patos do Piauí - Foto: Cidades em Foco!

O Ministério Público Eleitoral do Estado do Piauí (MPE) por meio do oficio de n° 02/2020 faz algumas solicitações aos partidos políticos das seguintes cidades: Jaicós, Campo Grande do Piauí, Massapê e Patos do Piauí. O ofício é do dia 11 de novembro de 2020.

 O documento solicita aos diretórios municipais dos partidos políticos e candidatos citados acima que se abstenha de realizar qualquer ato ilícito, especialmente na elaboração de obstáculos a circulação livre de pessoas, seja contendas ou fazendo uso de veículos e motocicletas nas vias públicas.

A promotoria informa que chegou ao conhecimento que estão ocorrendo manifestações com intuito de impedir o exercício da propaganda eleitoral por parte dos partidos, candidatos e eleitores. No documento a promotoria considera que tais atos são possíveis crimes eleitorais.

Veja oficio:

Ass.-Ofício-Circular-n.-02-2020

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais