28.2 C
Piauí
15 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Mulher assume que beijou mesmo Thullio Milionário e pede perdão ao marido

A mulher casada que beijou Thullio Milionário no palco do show do cantor, se pronunciou nessa terça-feira (06/08) nas redes socais sobre o ocorrido. Luciene Borges revelou que quase ficou em depressão, depois de dar entrevista para um canal no YouTube.

“Quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade e beijei o cantor. Jamais ele me pegou a força. Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração”, contou.

“Então estou aqui para pedir desculpas ao Thullio por tê-lo envolvido nessa situação e pedir perdão meu marido e meu filho. Fui muito julgada. Triste de ter errado em subir ao palco e beijar o cantor Thullio Milionário”, explicou.

Cantor de forró, Thullio Milionário tem o costume inusitado de sempre convidar fãs para dançar no palco, beijando-as na sequência, e compartilhando o vídeo do momento romântico em seu perfil no Instagram.

Veja o vídeo abaixo:


Veja entrevista em que ela diz que foi forçada a beijar o cantor:

Fonte: 180

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais