21.5 C
Piauí
22 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mulher é assassinada a facadas no Piauí; suspeito enterra roupa e arma

Foto: reprodução Facebook

Uma mulher identificada como Tatiana Matos foi assassinada a facadas na cidade de Castelo do Piauí, no interior do estado. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (17) próximo a um trailler. O suspeito- que não teve a identidade confirmada- teria confessado o crime e em sua defesa disse que estaria recebendo ameaças de morte da vítima.

A jovem foi morta com, pelo menos, sete facadas. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Campo Maior. A faca e a roupa usada por ele durante o assassinato foram enterrradas.

“Ele foi preso em casa onde estava enterrada a roupa que ele usava e a faca. No depoimento disse que os dois se encontraram de madrugada, houve uma discussão e o crime porque ele já estaria sendo ameaçado por ela. O suspeito disse que  a vítima o ameaçava e que se ela não fizesse, os amigos dela iam fazer. A motivação será confirmada durante a investigação.  Ele conta também  que pagava para ter relações sexuais com a vítima há algum tempo, mas isso pode ter sido um argumento usado para tentar desqualificar a vítima, o que não muda nada para ele”, explica Périkles Lima, delegado regional de Campo Maior.

Informações preliminares apuradas pela Polícia Civil apontam que a vítima “era conhecida da polícia” e seria usuária de drogas.

Até o momento, não há confirmação se o suspeito tinha antecedentes criminais.

“A investigação será feita pela Polícia Civil de Castelo do Piauí que vai apurar também se o suspeito devia alguma quantia para vítima, o que de fato o levou a cometer o crime. Até o momento só ele foi ouvido e foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, pois pelo seu depoimento, não ficou caracterizado que o crime seria motivado por questões de gênero, o que configuraria feminicídio”, explica o delegado  Périkles Lima, responsável pelo flagrante.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais