23.2 C
Piauí
17 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mulher é encontrada enterrada em quintal de casa no Piauí

Um caso bárbaro chocou os moradores de Ilha Grande do Piauí, litoral do Estado, na manhã desta segunda-feira (10). Após passar seis dias desaparecido, o corpo da pescadora Sandreia dos Santos Lima, 36 anos, foi encontrado enterrado dentro da casa onde ela morava, no Morro da Mariana.

Segundo familiares de Sandreia, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, que teria, inclusive, se apresentado à Polícia Civil. Muito abalado, o irmão da pescadora, Cássio Lima, disse que  o corpo foi encontrado por um tio seu, que notou que a areia do terreno estava fofa.

Sandreia estava desaparecida e não atendia telefonema de familiares. “Meu tio começou a cavar e encontrou o corpo. Acionamos o IML. O corpo estava enrolado em uma rede e tinha uma corda no pescoço. Estava em decomposição”, disse o irmão da vítima.

A suspeita da família é que o companheiro de Sandreia tenha matado e ocultado o cadáver. O irmão afirma que eles haviam se separado e reataram o relacionamento recentemente. “No último sábado pela manhã ele me procurou e disse que ela tinha ido embora com outra pessoa. Não acreditamos e continuamos procurando ela. Minha mãe suspeitou que algo havia acontecido.

Os familiares suspeitam também que a vítima estava grávida. Exame deve investigar a suposta gestação.

Cássio lamenta a morte da irmã e espera que a justiça seja feita. “É uma situação muito difícil e a gente quer que ele[suspeito] pague pelo crime”, disse.

Cidadeverde.com entrou em contato com a Delegada Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher/DEAM-Parnaíba, Fernanda Novaes, que informou que só irá se pronunciar sobre o caso quando colher mais informações.

Fonte;: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Menor condenado por estupro coletivo em Castelo é espancado até a morte; Veja!

Junior Oliveira

Votos brancos e nulos somam 914 mil no Piauí e elegeriam um senador

Junior Oliveira

Sem atendimento, mulher dá tapas em enfermeira em hospital no Piauí. Veja vídeo!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais