33.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Mulher é estuprada em túmulo dentro de cemitério na região de Picos

Uma mulher foi estuprada no município de São José do Piauí ( a 281 km de Teresina) dentro de um cemitério. Segundo o delegado Miguel Carneiro Correia, a vítima de iniciais M.A.P.B, de 37 anos, relatou a polícia que estava por volta da meia noite procurando seu marido que estava desaparecido quando foi abordado pelo suspeito.

“Ela nos relatou que o suspeito a segurou pelo braço e tentou estrangulá-la e nesta hora desmaiou. Quando acordou estava sendo estuprada em cima de um túmulo. Segundo ela, durante o ato, ele a carregava para vários túmulos e a violentava. Em um momento, ela reagiu e ele teria colocado areia na boca dela para lhe calar”, informou o delegado.

A vítima está com vários hematomas pelo corpo. “Ela está bem abalada com lesão pelo pescoço, nas costas e foi levada para o Hospital Regional de Picos”.

O crime ocorreu no povoado Atalho. As Policiais Militar e Civil efetuaram  a prisão do suspeito que é Antônio da Silva Sousa 24 anos.

O preso foi encaminhado a Central de Flagrante de Picos, onde foi  autuado na delegacia de Polícia e encaminhado para a penitenciária José de Deus Barros .

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos.

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, cabo Francenilton, o cemitério fica localizado em meio a um matagal.

“Fomos informados do crime através da mãe da vítima. Ela nos informou que Antônio da Silva Sousa abordou sua filha e usou força física para cometer o crime. A mesma encontra-se internada no Hospital Regional Justino Luz e seu estado é grave”, disse o cabo.

O delegado informou que mesmo morando no mesmo povoado, eles não tinham ligação.

O suspeito nega as acusações e disse que fez com o consentimento dela. O delegado informou ao Cidadeverde.com que apura o caso e pediu vários exames.

O Hospital Justino Luz informou ao Cidadeverde.com que a vítima fez todos os procedimentos no caso de estupro e agora tem  acompanhamento de psicólogos do Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS).

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais