25.2 C
Piauí
6 de junho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mulher é morta após discussão e marido é preso suspeito do crime

Uma mulher identificada como Marlene Silva Santos, 28 anos, foi morta a facadas dentro de casa no bairro Cruzeiro, em Caracol (a 605 km de Teresina) na noite desta quarta-feira, às 19h20. O companheiro da vítima foi preso em flagrante, suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu quando o casal estava com outros parentes e amigos em uma festa na residência, quando teria iniciado a discussão entre os dois.

“Nesse momento, o acusado pegou a faca de cozinha e desferiu golpes na vítima, tendo a mesma morte instantânea. Logo após o acusado fugiu para local não sabido, que despois da chegada da polícia, o corpo fora levado ao hospital local para providências de praxe”, afirmou o relatório da PM, informou o capitão Ivanaldo subcomandante do 11º Batalhão de São Raimundo Nonato.

O suspeito foi identificado como Leonardo Pereira dos Reis, que foi preso pela Polícia Militar juntamente com um suposto comparsa e encaminhado à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato.

Fonte: Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais