31.5 C
Piauí
19 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mulher é morta com três tiros na cabeça em bar em São João do Piauí

Uma mulher identificada como Neta foi morta com três tiros na cabeça, em um bar no bairro Vermelha, em São João do Piauí (a 486 km de Teresina) na noite deste domingo(26).

A vítima estava em um bar, que seria de sua propriedade, por volta das 20h, quando o suspeito chegou em uma moto e disparou os tiros.

De acordo com o comandante em exercício da 2ª Companhia de São João, capitão Vilso Lopes, policiais que estavam próximo ouviram os tiros e ao se dirigir até o local ainda conseguiram perseguir o suspeito, mas ela conseguiu escapar por uma viela.

“Ele estava em uma Bros e conseguiu entrar em uma viela que a viatura não conseguia. Ainda estamos em diligências no sentido de prendê-lo”, destacou o comandante.

O suspeito foi identificado como Robson e a motivação mais provável seria pela vítima ter envolvimento com crimes. “Ela vivia no submundo do crime, envolvida com tráfico de drogas e provavelmente pode ser acerto de contas”, supõe o capitão.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital e a Polícia Civil fará as investigações do crime.

Fonte: Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais