20.5 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mulher é presa com drogas em ônibus na região de Santo Inácio do Piauí

Uma ação de barreira numa rodovia estadual do Piauí realizada pela Força Tática de Simplício Mendes culminou na condução de Maria Laura Nunes Baião, de 19 anos, para a Delegacia Regional de Oeiras para a lavratura do flagrante.

A jovem foi conduzida após ser abordada em um ônibus que faz linha intermunicipal com quase um quilo de substância análoga à cocaína, numa barreira no KM 60 da PI 1431, nas proximidades do entroncamento de Santo Inácio do Piauí.

A ação do grupo de policiais formado pelo tenente Damata, soldados R. Silva, Israel, Cristyna e Jawathson, visa coibir o tráfico de entorpecentes e outros delitos afins na região.

De acordo com a polícia, o entorpecente estava escondido na bagagem de mão da passageira Maria Laura Nunes Baião. “Ela assumiu a propriedade do objeto e disse que estava trazendo o entorpecente da cidade de Bom Jesus do Piauí, não relevando para onde levaria a droga”, explicou.

Notícias relacionadas

Sete pessoas ficam gravemente feridas em acidente no interior do Piauí

Maciel Sousa

Projeto em van leva a magia do cinema a comunidades do Piauí

Junior Oliveira

Laboratório identifica doadores com sangues raros no Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais