26.2 C
Piauí
29 de maio de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mulher é presa suspeita de matar ex-companheiro após ter sido agredida por ele no Piauí

Uma mulher foi presa durante a noite de quarta-feira (1º) suspeita de matar com golpes de faca o seu ex-companheiro, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha ferimentos que indicavam que tinha sido agredida pelo ex-companheiro, e afirmou que agiu para se defender. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no centro da capital.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. Segundo a PM, o fato aconteceu por volta das 18h de quarta-feira (1º), no bairro Buenos Aires. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem recebendo atendimento da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com vários cortes pelo corpo.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem faleceu após dar entrada no hospital. O caso deve ser investigado pelo 9º Distrito Policial.

De acordo com os policiais, a mulher estava no local e afirmou que o ex-companheiro invadiu sua casa e começou a espancá-la. Ela teria então reagido às agressões com uma faca, e atingido o homem várias vezes. Após os golpes, ela tentou esconder a faca, a jogando no telhado da casa vizinha. A faca foi localizada pelos policiais militares.

Ainda segundo a PM, a mulher tinha diversos hematomas e escoriações pelo corpo. Entre elas, um corte no rosto, que havia sido suturado. Ela foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes. A faca que teria sido utilizada foi apreendida.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais