34.1 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Mulher é suspeita de jogar água fervendo no namorado da filha para impedir relacionamento no Piauí

Familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação nesta terça-feira (14) — Foto: Reprodução

Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil do Piauí por suspeita de cometido lesão corporal contra o jovem Breno Santos Gonçalves, de 18 anos. De acordo com a denúncia, ela jogou água quente no rapaz por não querer que ele namore sua filha. A vítima, que teve queimaduras de 3º grau, prestou depoimento nesta terça-feira (15).

O crime aconteceu na quinta-feira (10) em José de Freitas, a 48 km de Teresina, e o jovem está internado no Hospital de Urgência da capital (HUT) desde então, sem previsão de alta.

A família de Breno acusa a mulher de ter chamado o rapaz para a casa dela afirmando que a filha dela, namorada dele, estava passando mal.

“Ele foi até lá, ela pediu para ele sentar no sofá e aguardar. Quando ela voltou já veio com um tacho de água quente e jogou”, relatou Bruno Santos Gonçalves, irmão da vítima.

A Polícia Civil informou que o inquérito policial já foi instaurado e será encaminhado à Justiça no prazo legal. A suspeita foi ouvida e liberada em seguida.

Manifestação

Familiares e amigos de Breno pedem justiça — Foto: Reprodução

Familiares e amigos de Breno pedem justiça — Foto: Reprodução

A família e amigos de Breno realizaram uma manifestação, na terça-feira (14), em José de Freitas. Segundo o irmão da vítima, o sentimento é de revolta, porque a suspeita não foi presa.

“Não ficou nenhum dia presa. Prestou depoimento e saiu da delegacia pela porta da frente, enquanto meu irmão está internado sem previsão de alta. Queremos justiça para ele”, declarou Bruno Gonçalves.

Durante o protesto, os manifestantes percorreram ruas da cidade com cartazes e faixas pedindo a prisão da suspeita.

Fonte: Naftaly Nascimento, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais