35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mulher encontrada morta dentro de buraco em Parnaíba foi assassinada com tiro na testa, diz IML

Foto enviada por WhatsApp

A mulher encontrada morta dentro de um buraco no bairro Parque José Estevão, em Parnaíba, foi assassinada com um tiro de espingarda na testa, segundo informou um funcionário do IML de Parnaíba.

A vítima, identificada como Maria de Fátima dos Santos, de aproximadamente 36 anos, foi encontrada morta nas primeiras horas de domingo (24/10). A mulher estava dentro de um buraco em uma região utilizada para o descarte de lixo.

“Ela era usuária de drogas. Não posso dizer o que motivou o crime, mas a causa da morte. É quase certeza, 90% de chance, de que a mulher foi morta com um tiro de espingarda A20 ou 12. Colocaram o cano na testa dela e dispararam”, descreveu à nossa reportagem o funcionário do IML de Parnaíba.

O corpo da mulher teria sido encontrado por moradores da região que acionaram a Polícia Militar. A vítima estava com as mãos amarradas e o ferimento na testa causado pelo disparo de arma de fogo.

A investigação quanto ao homicídio de Maria de Fátima ficará sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba.

Fonte: Nataniel Lima / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais