20 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional Picos

Mulher morre de infarto após ser agredida pelo filho na região de Picos

Um jovem agrediu a própria mãe durante uma briga dentro de casa na localidade Aroeiras de Itaim, na última terça-feira (10). Segundo informações do delegado, Jônatas Brasil, o acusado teria dado dois chutes na barrigada de sua mãe, que foi socorrida para o Hospital Regional de Picos, em razão das agressões a vítima teve um infarto e acabou falecendo.

“Em conversa informal com o médico legista nós ainda não temos em mãos o laudo cadavérico, mas ele já nos informou que a causa da morte foi um infarto, não foi ocasionada diretamente pelos chutes, mas em razão dessas agressões, ela acabou socorrida, sofreu um infarto e veio a óbito”, disse.

O delegado explica que nesse caso, o acusado vai responder pelo crime de lesão corporal seguido de morte. “Vamos apurar os fatos em todas as suas circunstâncias para sabermos realmente qual o crime cometido, mas a princípio seria esse o crime”, pontuou.

De acordo com o delegado, estão sendo checadas as informações para saber se o acusado sofre de algum problema mental.

Fonte: Grande Picos/ Foto Reprodução

Notícias relacionadas

Prefeitura promove evento com mais de 400 mães e sorteia diversos prêmios em Lagoa do Barro do Piauí

Junior Oliveira

Agricultores tem desconto de 80% em negociação de dívidas

Junior Oliveira

Congresso das Cidades abre inscrições e firma nova parceria

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais