22.2 C
Piauí
2 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos

Mulher morre queimada dentro da própria residência em Picos

Uma mulher identificada como Auricélia Hipólito Ferreira da Silva, de 43 anos, morreu queimada na tarde desta terça-feira (01), dentro da residência onde morava, na rua Pedro Evêncio, no bairro Junco, em Picos.

De acordo com o tenente Erivan da Polícia Militar, os vizinhos perceberam as chamas e comunicaram o irmão da vítima. “Quando os vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo, chamaram o irmão da vítima, que arrombou a porta da residência e encontrou o corpo dela em chamas no sofá”, explicou o tenente.

Auricélia morava com o filho, que no momento acidente não estava em casa. O incêndio na residência atingiu somente a sala, local onde a vítima estava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos e rapidamente controlaram as chamas. A Polícia Militar e a perícia também estiveram na residência no momento da ocorrência. Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas a Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais