33.6 C
Piauí
31 de outubro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mulher presa por receptação é suspeita de aplicar golpes em site de vendas online no Piauí

Delegacia do 12º Distrito Policial de Teresina. — Foto: Glayson Costa/G1

Uma mulher identificada como Deusilene de Sousa Paixão, de 35 anos, foi presa por receptação na tarde desta quarta-feira (14), em Teresina. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de aplicar golpes, com mais dois homens, em vendedores que comercializam produtos em um site de vendas online.

O delegado Ademar Canabrava, do 12° Distrito Policial, informou que o trio conseguia obter os produtos após a realização de uma Transferência Eletrônica Disponível (TED) falsa. As vítimas entregavam o produto sem conferir o valor creditado.

“Eles fazem uma transferência falsa na conta e informam que o dinheiro foi depositado. Depois, um motorista de aplicativo é contratado para buscar o material com a vítima”, disse.

A suspeita foi localizada em uma casa no centro da capital após vítimas denunciarem o golpe no 12º DP. Na residência foram encontrados seis aparelhos celulares obtidos através do esquema criminoso que ela participa e, por isso, a mulher foi autuada pelo crime de receptação.

De acordo com o delegado, o trio é natrual do estado de São Paulo e estão na capital há 90 dias. A Polícia Civil acredita que eles já faturaram mais de R$ 200 mil com a prática. Até o momento, os homens que, supostamente, aplicam os golpes com Deusilene ainda não foram localizados.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais