25.9 C
Piauí
3 de abril de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos Polícia

Mulher rende assaltante e impede roubo à lan house em Picos

Uma tentativa de assalto terminou de forma inusitada no Centro de Picos, município a 306 km de Teresina. Um homem invadiu a lan house The Maze, no Centro da cidade por volta das 12h40 com uma faca e anunciou o assalto, porém a proprietária do local reagiu ao assalto e rendeu o assaltante usando a faca com a qual ele entrou no local. Tudo aconteceu na tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com o coronel Wagner Torres, comandante da Polícia Militar de Picos, a atitude foi corajosa, mas imprudente. “Ela não devia ter reagido, mas conseguiu conter o assaltante e segurar ele. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Ela não devia ter feito isso, foi valente, mas imprudente”, afirmou o policial.

A mulher segurou o assaltante por cerca de 20 minutos dentro da lan house até a chegada da Polícia. O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado.

 

 

Com informações Rayldo Pereira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais