28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Mulher tem casa incendiada pelo ex-marido em São Raimundo Nonato do Piauí

Uma diarista, identificada apenas como Delita, teve a casa em que morava totalmente incendiada pelo ex-marido nessa sexta-feira (09), no bairro Sol Nascente, no município de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. Ninguém estava na residência no momento do incêndio e não houve feridos, mas Delita teve todos os pertences queimados e agora familiares e amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar doações.

Uma vizinha, que não quis se identificar, informou que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento, que chegou no local, pediu uma caixa de fósforo em uma casa ao lado e que quando alguns avistaram, a residência já estava pegando fogo. A mulher contou que os vizinhos ainda tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram e que tudo foi destruído. Ela disse ainda que o ex-marido de Delita, enquanto a casa pegava fogo, falou que “se não fosse morar na casa, ela também não moraria”.

A vizinha diz que Delita tem três filhos, de 8, 12 e 14 anos, que precisa muito de ajuda e que por isso estão pendido doações de roupas, calçados, móveis, alimentos, materiais de limpeza e utensílios gerais. Qualquer pessoa interessada em ajudar pode entrar em contato através do telefone (89) 98128-0530.

 Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Fonte: Lyza Freitas / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Carro de deputado Georgiano Neto é levado até juiz no interior do Piauí

Junior Oliveira

No Karnak, novo governador se emociona e anuncia providências

Junior Oliveira

Paróquia São Sebastião realiza São João em Patos do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais