22 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Mulher tem moto roubada e é estuprada por bandidos no interior do Piauí

Uma mulher foi abordada e em seguida estuprada por dois criminosos na localidade Arapuá, em São Lourenço do Piauí, a 539 km de Teresina, cidade próxima a São Raimundo Nonato. O capitão Ivanaldo santos, subcomandante e relações públicas do 11º BPM, conta que a vítima está bastante abalada e só conseguiu pedir socorro cerca de 3h após o crime. (Foto acima da Delegada Cynthia Verena).

“A dupla armada anunciou o assalto, levaram a vítima a um matagal e praticaram a violência sexual. Depois foram embora levando a moto dela. O crime ocorreu no fim da tarde e a vítima só conseguiu denunciar o caso à noite de tanto medo que causaram nela”, conta o capitão.

Características dos acusados foram repassadas à Polícia Civil e vão ajudar na identificação. Até o momento, a moto e o celular da vítima não foram localizados.

“Acreditamos que eles não sejam da região, pois isso nunca aconteceu aqui. A vítima está sendo acompanhada por uma equipe multiprofissional e a polícia trabalhando para identificar e prender os suspeitos”, frisa o subcomandante do 11º BPM.

Delegada abre inquérito

“Ela estava vindo para São Raimundo Nonato e no caminho, a uns 10 km de São Lourenço, ela foi abordada por uma moto com dois  homens que a emparelhara. Ela parou no acostamento e levaram ela para o mato onde a estupraram”, descreveu a delegada Cynthia Verena, delegada titular da delegacia da mulher de São Raimundo Nonato.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito que confirmou o estupro. O inquérito foi aberto pela Delegacia de São Raimundo Nonato, mas até o momento ninguém foi identificado.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Prefeitura de Jaicós implanta sistema de apoio para pacientes em Teresina

Junior Oliveira

Deputado eleito Pablo Santos descarta candidatura a prefeito de Picos em 2016

Junior Oliveira

Produção de goma e farinha movimentam a economia de Santana do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais