33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mulher tenta entrar em presídio com maconha escondida em partes íntimas

Na segunda-feira (10/09), uma mulher identificada como Silvânia da Cunha dos Santos foi presa ao entrar no Presídio Regional de Coroatá, a 260 km de São Luís, no estado do Maranhão, com droga escondida dentro da vagina.

De acordo com o delegado Gilvan Lucas de Sousa, da Polícia Civil e responsável pelo caso, a suspeita afirmou que iria levar o entorpecente para o namorado, um presidiário.

Silvânia colocou 28 papelotes de maconha em um preservativo masculino e,ao ser revistada para entrar na Unidade Prisional, foi flagrada com a droga e autuada em flagrante. Além disso, passou por exame de tomografia que confirmou a droga escondida no corpo.

“Ela me informou que visitava um irmão lá no presídio e que conheceu esse indivíduo, e após isso ela esqueceu o irmão; deixou de visitar o irmão e passou a visitar esse indivíduo, e ele pediu para que ela comprasse a droga e inclusive essa droga foi comprada em Codó e que levasse para ele”, informou o delegado.

Gilvan Lucas revelou que a prática de transportar drogas é muito comum nos presídios. “Isso é bastante frequente. Esses traficantes, essas pessoas, elas utilizam as mulheres para que levem essas drogas, para que transporte essas drogas aos presídios e a polícia está atenta, o Serviço de Inteligência, a direção dos presídios também estão atentos e serve de alerta”.

Silvânia da Cunha dos Santos (Crédito: TV Mirante/Reprodução)
Droga apreendida com Silvânia da Cunha dos Santos (Crédito: TV Mirante/Reprodução)

Fonte: MeioNorte

Notícias relacionadas

Whindersson Nunes faz desabafo e revela angústia: “me sinto triste há anos”

Junior Oliveira

Picos sediará encontro Territorial de Sementes da Cáritas Regional do Piauí

Junior Oliveira

Senador pede na Justiça suspensão da posse de Moreira Franco

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais