27.8 C
Piauí
26 de junho de 2019
Cidades em Foco
Sem categoria

Multi Informática vai participar do LACNIC 31, evento que reune profissionais e especialistas do setor

A Multi Informática, empresa de Paulistana foi escolhido para representar provedores do interior do Piauí no maior evento sobre Internet da América Latina.

Segundo Wagner Menezes (sócio diretor financeiro), a Multi foi escolhida por seu destaque no Piauí, sendo um dos primeiros provedores de Internet a trabalhar com IPs validos em sua rede desde 2012 e outras tecnologias implantadas para atender da melhor maneira possível o mercado da região.

Wagner Henrique, Sócio Diretor Financeiro

Wagner ainda informou que Oberto Gois (sócio diretor técnico) está em viagem para representar a Multi no evento que acontecerá de 6 a 10 de maio, em Punta Cana, Republica Dominicana.

Nossa reportagem vai acompanhar a participação da Multi no evento de LACNIC 31 com fotos e informações repassado por Oberto Gois.

O evento LACNIC 31 será a primeira reunião do ano da Comunidade da Internet da América Latina e do Caribe. Esse encontro está sendo organizado pelo Instituto Dominicano de Telecomunicações (INDOTEL) e pelo LACNIC (Registro de Endereços da Internet da América Latina e Caribe).

Os participantes terão acesso a vários painéis que vão abordar questões como o esgotamento do IPv4, os principais desafios para a implantação do IPv6 na região, segurança, entre outras questões. Além de palestras sobre o LACNIC e sua comunidade, com um painel sobre os pioneiros da Internet, no marco dos 50 anos da primeira mensagem enviada pela rede em 1969. (Foto: Oberto Góis, Sócio Diretor Técnico)

Durante o evento será desenvolvido o Fórum Técnico de LACNIC, um espaço de intercâmbio e discussão da comunidade sobre tecnologias da Internet e implementações técnicas, com a apresentação de trabalhos de destaque por especialistas da região.

Notícias relacionadas

População de Sussuapara comemora os 21 anos de emancipação política do município; Veja fotos!

Junior Oliveira

Veja 5 dicas fundamentais para ter mais dinheiro em 2017

Junior Oliveira

STJ decide que desacato a autoridade não é mais crime; Entenda!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais