21.9 C
Piauí
24 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Picos Sem categoria

Multidão prestigia o 4° dia de Salivag em Picos

Neste sábado (14), realizou-se o penúltimo dia do Salão do Livro do Vale Guaribas, que reuniu centenas de pessoas durante todo o sábado.

O Professor, escritor, doutor e Pós doutor, Orlando Berti, ministrou a palestra com o tema: Desafios do conhecimento e da leitura. Como passar em um mestrado.

Na oportunidade ele explicou suas experiências ao longo da vida acadêmica, e ressaltou a importância da leitura e das pesquisas acadêmicas e dos estudos científicos.

“Através da leitura, dos estudos e do conhecimento que a gente viu alguns exemplos que são medalhados nacionalmente na rede municipal daqui de Picos que concorrem de igual para igual com alunos dos melhores colégios do Brasil”, disse o professor.

Durante a tarde teve a palestra com o Dr Wilderi Sidney ele afirmou a importância da leitura e dos sonhos.“Eu acho que a minha vinda até aqui é diferente porque eu sou daqui de Picos e estou na trajetória de conseguir um patamar bastante considerável, não só na minha área, mas até no cenário nacional”, disse o médico e palestrante, Wilderi Sidney.

Durante a noite teve a palestra com o professor Antônio Carlos Campolina, que falou sobre a cultura latina e logo em seguida a banda Catedral começou a tocar e animar toda a galera no Salão de Livros do Vale do Guaribas.

Confira a cobertura fotográfica:

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais