24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Músico é assassinado e polícia suspeita de crime passional no Piauí

O músico Tony Fran, 33 anos, foi morto com golpes de canivete na madrugada desta terça-feira (26) em São Miguel do Tapuio, distante 227 quilômetros de Teresina. A vítima foi morta na praça matriz da cidade, onde estão sendo realizados os festejos do padroeiro do município, São Miguel Arcanjo.
O crime aconteceu por volta de 4h da madrugada. Tony Fran estava em uma barraca do festejo quando foi agredido com perfurações no tórax e pescoço. O suspeito de praticar o homicídio é identificado como Paulo da Conceição de Sousa, 25 anos. Após o assassinato, o jovem foi capturado e agredido por populares.
“Se não fosse a intervenção da Polícia Militar poderia acontecer um segundo homicídio”, acredita o delegado regional de Castelo do Piauí, Francírio Queiroz. Com lesões leves, o suspeito do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Tony Fran foi morto a golpes da canivete
O delegado Francírio trabalha com a hipótese do crime ter motivação passional. Segundo informações, Tony Fran estava tendo um envolvimento amoroso com a ex-companheira de Paulo da Conceição.
“O suspeito ainda vai prestar depoimento. Também vamos ouvir a sua ex-mulher e outras pessoas que testemunharam o crime”, acrescenta o delegado Francírio.
Tony Fran era muito conhecido na cidade e parte de moradores de São Miguel do Tapuio estão comovidos com a morte do músico.
Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais