27.3 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Músicos da Secretaria de Cultura levam entretenimento ao bairro Junco durante isolamento social

Luciana Santos

Devido a pandemia do Novo Coronavírus, a cidade de Picos se encontra em isolamento social e os eventos estão suspensos. Para tanto, a Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura e a Coordenação de Comunicação Social lançou o projeto “Música na Janela”. A ação tem o objetivo de oferecer acesso à cultura para todas as pessoas.

A violinista, Luciana Santos, se apresentará hoje no bairro Junco e acredita que o projeto deve levar apoio as pessoas durante esse momento.

“Esse é um projeto realizado pela Secretaria de Cultura com o apoio do nosso Prefeito Padre Walmir, voltado para o entretenimento e incentivo às pessoas a permanecerem em suas casas. E foi dessa forma que nasceu o Música na Janela, onde estaremos em alguns locais dos bairros de Picos levando a música clássica e popular para as pessoas, dando nosso apoio e levando a cultura musical até suas janelas, crendo que logo tudo irá passar”, conta. 

O projeto acontecerá de acordo com todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde e programação acontece em bairros alternados todas as segundas, quartas e sexta-feiras a partir das 17 horas. Você também pode acompanhar a programação através do Instagram: @prefeituradepicos

Por Paloma Alencar / CCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais