23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
Caridade do PiauíGeral

Na disputa pela APPM: Prefeito Toninho de Caridade diz que tem apoio de mais de 117 prefeitos no Piauí

Prefeito Toninho

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva (PSD), o Toninho de Caridade, afirmou, na última sexta-feira (18), em entrevista à imprensa, que tem o apoio de mais de 117 prefeitos para a disputa pela presidência da APPM. Apesar dos apoios, o prefeito disse que busca o consenso na eleição.  Na última eleição, ocorrida em janeiro de 2021, Toninho concorreu, e perdeu por uma diferença de apenas 12 votos para o atual presidente, Paulo César Morais (Progressistas), prefeito de Francinópolis.

“A gente sempre buscou o entendimento. O prefeito Paulo deu sua contribuição para a APPM nesses dois anos de mandato, a gente disputou a eleição passada com ele, respeitamos a decisão da maioria, e agora a gente quer também dar nossa contribuição para a instituição e sempre em busca de consenso. Caso não for possível, a gente, como da outra vez, vai para a eleição. Mas esperamos entendimento, a gente é do diálogo e esperamos que a APPM se fortaleça cada dia mais. Vemos que o governador é entusiasta do municipalismo e do fortalecimento dos municípios piauienses”, disse.

“Hoje, nosso grupo tem o apoio de mais de 117 municípios, então a base governista se uniu e com certeza a gente tem diálogo também com todos os partidos, até porque também a APPM é apartidária, a gente precisa dos líderes para chegar à frente da gestão, mas chegando lá vamos tratar de uma forma para todos, como diz nossa chapa: APPM para todos”, completou o gestor.

Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais