23.3 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral Pernambuco em Foco

Namorada da jogadora Marta é diagnosticada com câncer e recebe apoio da amada

A jogadora Marta mostrou todo seu amor pela sua amada, a jogadora Toni Pressley! Toni vem passando por um momento delicado após ser diagnosticada com câncer de mama e ser forçada a interromper sua carreira como jogadora.

A americana de 29 anos usou suas redes sociais para revelar que já realizou uma cirurgia para a remoção do tumor e agradeceu todo o carinho que vem recebendo dos diversos internautas.

Em sua rede ela publicou uma foto em que aparece durante um jogo e na legenda ela escreveu em inglês: “Por favor, não tenham pena de mim. Tudo acontece por um motivo e eu tenho muita sorte de ter descobrido cedo. Se eu puder ajudar outras mulheres, tudo isso terá valido a pena”, comentou.

A jogadora, então, fez questão de mostrar todo o seu amor pela eleita na web e deixou um emoji de coração na postagem da sua amada.

Confira a publicação e o comentário: 

    Reprodução / Instagram

Vale relembrar que segundo o jornal Extra, o casal se conheceu enquanto treinavam juntas nos Estados Unidos. A americana, de 29 anos, atua como defensora, enquanto a brasileira joga de atacante. Elas assumiram o romance no fim de 2018.

Fonte: Área Vip

Notícias relacionadas

Com queijo na cueca deputado é isolado em presídio

Junior Oliveira

Ciro Gomes diz que aumento a juízes e servidores é ‘vergonha’

Junior Oliveira

Paulistana, Simões e outros 20 municípios piauienses estão com alta incidência de trabalho infantil

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais