31.4 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Não tem perigo, diz Regina Sousa sobre disputar o Karnak em 2022

Regina Sousa - Foto: CCOM

A vice-governadora Regina Sousa (PT) garantiu nesta segunda-feira (25) que não vai disputar a reeleição, caso ela assuma o Palácio de Karnak em abril de 2022. Segundo ela, “não tem perigo” disso acontecer, já que seu partido já discutiu o nome do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, para disputar a sucessão do governador Wellington Dias.

“Eu só poderia ser candidata a governadora, pela lei. Não sou candidata a governadora. Não tem esse perigo. O PT discutiu o nome do Rafael e na hora certa vai lançar o Rafael. A base está aceitando bem o Rafael. Não tem motivo para criar tumulto nenhum. Na hora certa a gente vai lançar o nosso pré-candidato”, disse a vice-governadora em entrevista.

Caso assuma mesmo o governo, Regina afirma que manterá o trabalho deixado por Wellington Dias, mas imprimindo sua marca.

“Não é um novo governo, eu vou governar dentro do plano que aprovamos. Vamos continuar as coisas que tem para fazer e fazer. Claro que quero aplicar umas marquinhas mais femininas. Eu quero mulher fazendo mamografia. Tem umas carretas que vou reativar. Apressar essas questões. Quilombolas e indígenas tenham tratamento melhor, ou seja, o pobre vai ter mais vez”, declarou., ressaltando que não é bicho papão e que cumprirá o seu papel.

“Não procurem o Wellington em mim. Eu tenho o meu jeito, mas não sou bicho papão não. Eu converso com todo mundo. Vou cumprir o papel de governadora. Meu não é não e meu sim é sim”, afirmou.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais