25.5 C
Piauí
25 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

“Não temo ninguém, nem a Deus”, diz Mão Santa sobre adversários em Parnaíba

O prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM) afirmou nesta quinta-feira (23) que não teme nem a Deus ao declarar despreocupação com os adversários que por ventura poderá enfrentar nas eleições deste ano, caso, ele decida tentar a reeleição. Apesar de ainda não ter decidido se disputará o processo sucessório deste ano, o gestor alardeia que tem feito uma administração positiva.

“Eu sou bíblico e aprendi com muita gente a conviver. Se há prazo, não há pressa. Eu não temo ninguém, nem a Deus, eu amo a Deus e tem gente que teme. Eu não me preocupo com ninguém”, avisou o prefeito dos parnaibanos.

A oposição promete lançar nomes competitivos para o processo eleitoral de Paraíba. Recentemente, o deputado estadual Dr. Hélio, do PL, confirmou sua pré-candidatura. Em entrevista à imprensa, ele assegurou que reúne todas as condições de vencer a disputa. “Sobretudo, pelo trabalho que sempre desempenhamos”, ponderou Dr. Hélio.

O ex-prefeito parnaibano e ex-deputado estadual José Hamilton (PTB), também é apontado como alternativa ao cargo majoritário. A mesma intensão é compartilhada pelo ex-deputado Deusimar Brito, o Tererê (PV). Ele promete montar um grupo forte para viabilizar sua pré-candidatura.

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais