35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Nas ruas de Teresina, protestos pedem vacina e impeachment de Bolsonaro

Foto: Geirles Silva

Neste sábado (19), Teresina também registrou manifestações contra o governo do presidente Jair Boslonaro (sem partido).  Os atos foram realizados em todo o país e ocorrem no  dia em que o Brasil atinge a marca de 500 mil mortos pela covid-19.

Os manifestantes caminharam pelo Centro da cidade e se concentraram em frente à igreja São Benedito.  Entre as bandeiras de reivindicação estão o pedido de impeachment do presidente e vacinação em massa contra a covid-19.

Nos atos, os manifestantes também pedem a extensão do auxílio emergencial de R$ 600. Alguns políticos do Partido dos Trabalhadores como o deputado Francisco Limma, presidente estadual do PT, e o deputado federal, Merlong Solano, estiveram nas manifestações.

Os grupos contrários ao presidente optaram pelos protestos de rua mesmo diante da pandemia. As manifestações seguem o movimento que levou milhares de pessoas às  ruas do país no último dia 29. Em respostas às manifestações, Bolsonaro tem participa de passeios de motos  pelos país com apoiadores.

Foto: Geirles Silva

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais