20.1 C
Piauí
20 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Destaque Economia Geral

Nas vésperas da Caprinova, prefeito antecipa pagamento e injeta mais de R$ 500 mil na economia de Queimada Nova

Os servidores da Prefeitura Municipal de Queimada Nova do Piauí vão poder curtir o aniversário da cidade e a Feira de Ovinos e Caprinos (Caprinova), que acontece no período de 29 de abril a 01 de maio, com o salário no bolso. O prefeito Raimundo Júlio mais uma vez antecipou o pagamento do salário e os funcionários terão o dinheiro na conta nesta sexta-feira (26).

Ao todo, a gestão do prefeito injetou mais de 500 mil reais na economia do município. O objetivo da administração municipal é incentivar o consumo da categoria na cidade durante a festividade, além de deixar os trabalhadores mais “tranquilos” durante o período.

O prefeito Raimundo Júlio destacou que a antecipação salarial dos funcionários é resultado de muita organização e planejamento da gestão municipal. Ele acrescentou que a antecipação do pagamento com certeza vai refletir no incremento das vendas do comércio nesse período festivo na cidade.

Notícias relacionadas

Temer autoriza Força Nacional no Piauí e estudo para construir presídio federal

Junior Oliveira

Pacientes de hemodiálise fazem manifestação por falta de repasse financeiro para custear viagens

Junior Oliveira

Número de feridos em choque de trens no Rio sobe para 90

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais