24 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

“Nem Rafael, nem Sílvio”, diz Dr. Pessoa ao falar pela primeira vez após covid-19

Dr. Pessoa - Foto: Roberta Aline

O prefeito Dr. Pessoa concedeu uma entrevista exclusiva à coluna.  Ele falou pela primeira vez depois da polêmica adesão do presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), ao pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas).

Dr. Pessoa nega qualquer tipo de perseguição a Jeová Alencar. O prefeito remarcou a reunião do Republicanos para o dia 11.

“Não tem perseguição a ninguém. Remarquei a reunião do partido para o dia 11. Só vou me manifestar depois da reunião. Todas as lideranças do partido estarão presentes”, disse.

Com relação a apoiar Rafael Fonteles (PT) ou Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa pelo governo do estado, ele descarta qualquer um dos lados.

“Não darei meu apoio nem para o lado A e nem para o lado B. Até a última gota defendo uma terceira via. Que terceira via é essa, é eleger deputados federais e estaduais do partido. Essa é nossa prioridade. Vou colocar isso na reunião e esperara decisão do partido”, disse.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais