32.2 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralInternacional

Neymar recebe amarelo em comemoração e desabafa: ‘Futebol cada vez mais chato’

Paris Saint-Germain's Brazilian forward Neymar celebrates after scoring a goal during the French L1 football match between Lille (LOSC) and Paris Saint-Germain (PSG) at the Pierre-Mauroy Stadium in Villeneuve d'Ascq, near Lille, northern France, on January 26, 2020. (Photo by FRANCOIS LO PRESTI / AFP) (Photo by FRANCOIS LO PRESTI/AFP via Getty Images)

Na virada do Paris Saint-Germain sobre o Maccabi Haifa, pela Liga dos Campeões, Neymar brilhou e foi às redes depois de 11 partidas de jejum na competição continental. Porém, nem tudo foi perfeito na vida do camisa 10, que recebeu cartão amarelo após comemorar o gol que decretou o placar de 3 a 1 na partida.

Após comemorar ao lado de seus companheiros de equipe, Neymar repetiu um tradicional gesto que segue seus gols. Levou as duas mãos às bochechas e sorriu. O ato, porém, desagradou o árbitro da partida que advertiu o atacante com um cartão amarelo, algo que revoltou o camisa 10, que contestou. Ainda, ao ser substituído por Carlos Soler, se mostrou indignado com a advertência.

Logo após a partida, o craque usou o Instagram para protestar. Em um storie publicado em seu perfil oficial, Neymar desabafou. “Mais uma vitória. Estamos de parabéns. Mas seguimos, né? Isso aí, comemoração e amarelo. Mais uma para a lista do ‘NJ’. É só comigo que acontecem essas coisas. Da próxima vez, vou avisar os árbitros o que vou fazer”, disse o jogador no stories, que ainda legendou o vídeo com os dizeres “Futebol cada vez mais chato.”

Com o triunfo, a equipe parisiense lidera o Grupo H da Liga dos Campeões, com 6 pontos. O Benfica, também com 6, ocupa a segunda posição nos critérios de desempate.

Fonte: Estadão Conteúdo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais