20.3 C
Piauí
21 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral Internacional

Neymar tem diagnóstico positivo de coronavírus, diz jornal francês

Foto: Michael Regan/UEFA/DiaEsportivo/Folhapress

Nesta quarta-feira (2), o Paris Saint-Germain informou, por meio de suas redes sociais, que três atletas do elenco tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus e foram submetidos aos protocolos de segurança.

Segundo o jornal L’Equipe, da França, um deles é o brasileiro Neymar, e os outros dois seriam Angel Di Maria e Leonardo Paredes. A mesma informação foi publicada pelo espanhol AS.

Após a derrota na final da Champions League para o Bayern de Munique, o camisa 10 Neymar estava em Ibiza (Espanha), aproveitando de suas férias, segundo consta nas suas redes sociais.

Durante este período, ele postou fotos com o filho, com o cantor alemão Aron Piper e com amigos, como Gil Cebola.

Para ampliar o período de descanso dos atletas, inclusive, o PSG adiou a primeira partida do Campeonato Francês, que estava marcada para o último sábado (29). O primeiro compromisso da equipe na temporada 2020-2021 está marcado para o dia 10, e é o confronto contra o Angers, em casa, pelo torneio nacional.

Os argentinos Angel Di Maria e Leonardo Paredes, os outros dois jogadores do clube que contraíram o vírus, passaram as férias juntos e também na Espanha. A dupla ainda postou uma foto de um jantar com outro colega, Andre Herrera, que até onde se sabe, não está doente.

Recentemente, à revista oficial do Paris, Neymar afirmou que não irá deixar o PSG nesta janela de transferência, segundo ele pela ambição de conquistar sua segunda Champions League.

“Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente e, desta vez, ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube”, disse.

Fonte: FOLHAPRESS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais