24 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Ninguém me pressiona, diz Margarete sobre ficar no governo do Piauí

Margareth Coelho - Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) afirmou nesta segunda-feira (7) que não recebe pressões para deixar a base do governador Wellington Dias (PT). A parlamentar mantém a indicação de sua irmã no cargo de secretária de Meio Ambiente, mesmo seu partido já tendo desembarcado do governo.

“Ninguém me pressiona. Wellington Dias é um amigo querido, um democrata. O senador Ciro também. Não me sinto pressionada por ninguém. A única pressão que eu recebo é da minha base para que eu trabalhe mais”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

A deputada, na verdade, ainda acredita que PT e Progressistas possam aparar as arestas e se reaproximarem.

“Nós temos um relacionamento excelente com o Partido dos Trabalhadores tanto em nível local como nacional. Em nível nacional temos grandes amigos. Eu gosto de conjugar o verbo esperançar”, declarou.

A deputada disse ainda que está onde o povo a colocou e que só discutirá 2022 em 2022.

“O arranjo atual foi feito pelo eleitor. 2022 a gente discute em 2022. Em 2021 os desafios são enormes. Vejo a dificuldade que o país está passando. Margarete está onde o povo colocou. Eu não tenho menor vocação para ser Cassandra, para ler o futuro. Política é um quadro que você analisa no momento”, finalizou.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais