23.9 C
Piauí
7 de julho de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

No PI, pai de Cristiano Araújo diz que carinho das pessoas ajuda a superar perda do filho

“Foram momentos difíceis, mas a gente tem tentado superar por causa do carinho das pessoas. Cristiano realmente conquistou o Brasil e isso tem dado força para que a gente possa continuar”, declarou o pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis, que está em Teresina e concedeu, nesta quinta-feira (03), entrevista ao Jornal do Piauí.

O pai do cantor disse que, após a morte do filho em um trágico acidente de carro em 2015, pensou em deixar de trabalhar com a música, mas decidiu seguir com a carreira do outro filho, Felipe Araújo.

“Eu tenho um filho mais novo que está seguindo carreira solo. Eu fico pensando que se eu não tivesse outro filho cantor nunca mais eu queria passar perto de um palco, de um show, mas, ao mesmo tempo, me pergunto do que seria da minha vida se não fosse a música com um filho cantor”, comentou.

Com relação à investigação das causas do acidente e da autoria do crime, João Reis ressaltou que os maiores culpados permanecem impunes. No entanto, procura evitar discussões sobre o caso porque “nada traria o filho de volta”.

“Eu procurei não me envolver até pra não sofrer ainda mais porque quanto mais a gente quer saber o porquê mais a gente sofre”, disse o pai, destacando diversas qualidade do filho, como a determinação em alcançar os sonhos.

Palestra 

João Reis irá ministrar a palestra “Desafios e Superação”, nesta sexta (04) em Teresina. Nela, contará um pouco sobre sua experiência de vida. O evento acontece às 7h, no Gran Hotel Arrey.

“A gente nunca se conforma com a dor da perda, a gente tem que aprender a viver com isso. É muito difícil você perder um filho, mas é preciso seguir a vida. O conselho que eu dou aos pais é que tenham mais cuidado com os filhos porque quanto mais cuidado você tem ainda é pouco. Eu tive um cuidado excessivo com o meu e mesmo assim o perdi por causa de outras pessoas”.

 

 

Carlienne Carpaso / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais