32.7 C
Piauí
8 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Internacional

No Piauí, Carlinhos Maia diz que sofreu preconceito por ser nordestino

A apresentadora Nadja Rodrigues fez uma entrevista exclusiva com humorista Carlinhos Maia que fez show em Teresina. O digital influencer falou sobre o seu casamento, julgamentos pessoais, preconceito por ser nordestino e fez uma reflexão sobre o ano de 2019 que, segundo ele, foi o mais difícil, mas também o de maior aprendizado.

“Foi um ano que entendi o que é ser conhecido em um país tão grande, tão democrático […] de tantas opiniões diferentes, de tantas classes. Fui jogado, meio que aconteceu. Sou um cara que só fez o Ensino Médio, que filmava a minha vida pessoal, as coisas que eu entendia que era certa. Só que cresceu demais […] às vezes coisas que a gente fala no dia a dia que é natural pra gente, machuca milhões de outras pessoas […] eu me sentia mal compreendido e sentia que precisava estudar mais. Senti o peso da responsabilidade de ser tão conhecido”, disse  o humorista.

Assista à entrevista completa

Da Redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais