30.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

No Piauí, Gleisi cobra investigação sobre uso ilegal do WhatsApp

A presidente nacional do PT, Gleisi  Hoffmann,  afirmou neste domingo  (21),no município de Picos, que o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, faz campanha fake baseada em mentiras e difamação. Segundo ela, Polícia Federal e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) precisam agilizar as  investigações sobre denúncia de que a campanha do presidenciável teria usado doações de empresas para disparar mensagens em massa contra o PT via WhatsApp.

“Espero que  para o bem da democracia a Polícia Federal apure a denúncia. Se eles não conseguirem apurar nada, vamos ter um processo eleitoral viciado, fraudado a céu aberto”, disse. Gleisi disse que  ainda há tempo para uma virada da campanha do candidato do PT, Fernando Haddad.

“Temos tempo para umaa virada. Temos fatos novos sobre a denúncia do esquema utilizado através do WhatsApp com as mentiras divulgadas, ou seja, eles fizeram uma campanha fake induzindo a população a acreditar em histórias que não eram verdades. Usando recursos ilegais. Isso muda completamente o curso da campanha e deslegitima a campanha que ele fez”, afirmou Gleisi, que participou de ato pró-Haddad na cidade de Picos, no sábado (20) à noite.

Ela e o Fernando Haddad pernoitaram em Picos e seguiram para São Luís, capital do Maranhão,  onde realizam ato na manhã do domingo.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais