29.7 C
Piauí
21 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

No Piauí, homem é preso em ônibus intermunicipal com dinheiro falso e é levado à PF

Um homem identificado como Edilson Rodrigues de Oliveira foi preso neste sábado em Altos (a 40 km de Teresina) com R$ 500 em nove cédulas falsas dentro de um ônibus intermunicipal que fazia linha Teresina-Altos.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia foi feita à Força Tática da cidade de que este suspeito estaria tentando pagar a passagem com cédulas falsas.

“Ao visualizar o referido ônibus foi sinalizado para que o motorista parasse, ao identificar o indivíduo em meio aos passageiros foi pedido pra que o mesmo descesse do veículo para fazer a revista pessoal, durante a busca foi encontrado nove cédulas aparentemente falsas sendo (oito de 50 reais e uma de 100 reais)”, informou a nota da PM.

Ainda segundo a polícia, ele disse que teria conseguido o dinheiro com um colega de trabalho em Teresina, que teria acordado que se ele trocasse por verdadeiras os dois iriam dividir o dinheiro arrecadado. A troca seria feita em pequenas compras. Os policiais também teriam encontrado uma espingarda com munições em sua residência.

Edilson Rodrigues foi preso e encaminhado à sede da Polícia Federal que deverá investigar a origem do dinheiro.

Caroline Oliveira
Com informações da Polícia Militar

Notícias relacionadas

No PI, preso fica 227 dias à espera de julgamento, revela pesquisa do CNJ

Junior Oliveira

Procon divulga manual para aproveitar Black Friday sem sustos

Junior Oliveira

Empresário e vereador estão na briga pela prefeitura de Caridade do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais