33.5 C
Piauí
1 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

No Piauí, motorista de ambulância morre em grave acidente após perder o controle de veículo

O motorista de ambulância identificado como Eliecim Neres, de 48 anos, morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (25/11), na BR-135, próximo à cidade de Gilbués-PI. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O evento envolveu o veículo Renault/Master NIKS AMB2 (ambulância)

No veículo havia quatro pessoas: o condutor do veículo, que morreu no local; um homem de 54 anos, que vinha na condição de paciente transportado, ileso; um homem de 25 anos, filho do paciente e que vinha na condição de acompanhante, sofreu lesões graves (fraturou a perna); e uma mulher (não identificada), técnica de enfermagem, ilesa. Foi verificado que um dos ocupantes ( a vítima com lesões graves) estava sem cinto de segurança.

Os policiais rodoviários federais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor do veículo, possivelmente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente com uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas com lesões foram encaminhadas ao Hospital de Gilbués. O corpo do motorista foi removido pela funerária São Pedro de Corrente.


Fonte: PRF-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais