24.1 C
Piauí
21 de março de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

No Piauí, professora é morta com 26 facadas dentro de casa; suspeito é o próprio marido

A professora Selene Veras Roque, 28 anos, foi assassinada com 26 facadas na tarde de ontem(03) em Luís Correia (a 340 km de Teresina). O principal suspeito é seu marido, o mecânico Raimundo Neto Pereira, 32 anos, que está foragido. Este é o sexto caso de feminicídio registrado este ano no Piauí.

De acordo com o subcomandante da Companhia Independente de Turismo da Polícia Militar (CIPTur), capitão Valdeci Galeno, os dois chegaram do curso de especialização que fazem em Parnaíba e tiveram uma discussão.

“Ao que tudo indica foi questão de ciúmes. Eles já tinham tido algumas discussões, mas nunca tinha tido contato físico. O crime aconteceu por volta das 17 horas. Eles faziam especialização na mesma faculdade mas em salas diferentes e iam e voltavam juntos”, destacou o capitão Galeno.

A arma do crime, uma faca, foi encontrada dentro da casa, mas o mecânico fugiu. Eles moravam no povoado Lameiro, região do Brejinho onde a professora estava diretora de uma escola municipal.

“Parte das duas famílias moravam na região. O casal tem uma filha de sete anos que não estava em casa no momento do crime”, acrescentou o oficial da PM.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A arma foi recolhida pela perícia e as investigações estão a cargo da Polícia Civil.

 

Fonte: Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Governo busca parceria com a Embrapa para desenvolvimento da cajacultura no Piauí

Junior Oliveira

Robson Farra lança novo CD nesta sexta-feira na Praça do PCC em Picos

Junior Oliveira

Santos pede à Fifa que tire Neymar dos gramados por seis meses

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais