35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Internacional

No Piauí, suspeito de matar jovem após seresta diz: ‘xingou minha mãe’

Em poucas horas de investigação, os dois suspeitos de participação na morte do jovem José Lucas Paulino da Cruz, foram presos. Segundo o titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, delegado Anchieta Nery, o crime teve motivação banal e ocorreu durante uma discussão após a vítima ter xingado a mãe de um dos suspeitos.

José Lucas foi assassinado com um golpe de punhal após sair de seresta, em Campo Maior, na madrugada de sábado (29). O autor do crime foi apontado como Francisco das Chagas Ferreira da Silva.

Foto: Reprodução/Facebook

José Lucas foi morto com um golpe de punhal

“Os dois consumiram álcool e drogas juntos e, após discussão por motivos banais, Francisco assassinou José Lucas. Ele alega como ponto alto da discussão a vítima ter xingado sua mãe”, explica o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco confessou o crme e apontou Francisco Charles Pereira Lima como partícipe.

“Após um desentendimento na seresta, o Francisco Charles teria fornecido a Francisco das Chagas a arma do crime”, reitera Nery.

O flagrante foi realizado delegada Camilla Miranda, titular do 2º DP da cidade.

 

Fonte:Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais