25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolítica

“Nos pautamos em saúde, educação e segurança”, afirma Júnior Nobre, pré-candidato a deputado federal do PI

Júnior Nobre (Foto: Jaqueline Figueredo)

Desde o início da sua caminhada pela consolidação da sua pré-campanha a deputado federal pelo Piauí, o empresário e policial federal Júnior Nobre, destaca a segurança pública, saúde e educação como suas bandeiras.

O picoense, que disputa pela primeira vez a pré-campanha a deputado federal, declarou que é necessário discutir mais sobre a ampliação da saúde pública no município.

“Picos é polo de uma vasta macrorregião e que temos aqui é, em termos gerais, medicina privada, e isso é até vergonhoso para a gente. Nós não temos uma maternidade, um IML sequer. Precisamos discutir e buscar meios de expandir a saúde pública de nosso município. Caso nossa candidatura seja efetivada, iremos levar as pautas de segurança, educação e saúde públicas, além da infraestrutura, que sempre gera emprego e renda”, pontuou.

Júnior Nobre declarou que quer levar aos picoenses o sentimento de pertencimento.

“Picos já foi muito generosa com as pessoas em quem já votou, mas agora é preciso abraçar os filhos da própria terra, porque são estes os que a amam e possuem uma história com a ela”, frisou.

Pesquisa Datamax

O empresário foi citado pelos picoenses, recentemente, em uma pesquisa de opinião pública (modalidade espontânea, ou seja, onde o entrevistado indica um nome), como um dos favoritos na disputa pelo cargo de deputado federal.

A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 8 de junho, e 400 pessoas foram entrevistadas. Dos pré-candidatos a deputados federais, Júnior Nobre distancia-se apenas 0,75% do primeiro colocado.

A pesquisa foi registrada no TRE: PI – 04129/2022 e no TSE: BR – 08872/2022, com margem de erro de 4,9% e de confiança de 95%.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais