25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPicosPolítica

Novas lideranças aderem à candidatura do Progressista Aldo Gil

Desta vez o ex-candidato a Prefeito da cidade de Patos-Piaui, Valdemiro Miguel, político respeitado em sua cidade, que conquistou quase 2 mil votos nas últimas eleições, além de duas lideranças políticas expressivas da cidade de Jaicós: João Paulo e Bigode.

“Lideranças em todo Estado do Piauí estão aderindo à onda azul da mudança que se espalhou pelo Estado nesta reta final de campanha visando as eleições de 02 de outubro e estamos comemorando muitas adesões que apenas reforçam nosso compromisso e responsabilidade para, na Assembleia, trabalharmos com muita honestidade e determinação por um Piauí desenvolvido e que contemple a todos em suas oportunidades de progresso” explicou Aldo Gil, que tem intensificado a sua agenda política em reuniões tanto na cidade de Picos, quanto em Teresina e cidades do interior do Estado.

“Estamos percorrendo o nosso Estado e aprendendo com as pessoas de cada localidade sobre suas prioridades, suas demandas mais urgentes dentro das próprias realidades de vida. Isso enriquece o nosso olhar sobre o Piauí e nosso povo e traz subsídios para que possamos contribuir muito com cada região a partir do trabalho que pretendemos implementar na Assembleia” pontuou Aldo.

Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais