22.7 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Eventos Geral

O carnaval do Safadão: cantor fará 11 shows em seis dias e oito cidades

O carnaval de Wesley Safadão será bastante intenso. O cantor fará 11 shows durante seis dias, passando por oito cidades e seis estados.

Safadão começa sua trajetória na folia de 2017 puxando trio elétrico no carnaval de Salvador, no circuito Barra-Ondina. No dia seguinte, se apresenta em um dos camarotes da folia baiana. Da Bahia, segue para Minas Gerais, onde faz dois shows no mesmo dia: um em Santa Rita de Sapucai, outro em Muzambinho.

De Minas, Safadão volta para o Nordeste, fazendo jornada tripla no dia 26 de fevereiro. O cantor faz uma apresentação em Recife, Pernambuco, outra, em Fortaleza, no Ceará, e uma terceira em Luis Correia, no Piauí. De lá, o cantor retorna para Minas Gerais para mais uma apresentação, segue para o interior de São Paulo e finaliza a programação de carnaval com dois shows em dois camarotes de Salvador. Ufa!

Depois da intensa programação, nada de descanso. Safadão ainda faz mais alguns shows antes de sair de férias, no dia 2 de março.

O cantor ficará duas semanas descansando no exterior antes de retomar suas atividades, que incluem toda uma programação para seu DVD em Miami durante a Semana Santa.

Confira a agenda completa de Safadão no carnaval 2017:
23/02 – Salvador, Bahia (Blovo Vai Safadão)
24/02 – Salvador, Bahia (Camarote Clube)
25/02 – Santa Rita Do Sapucai, Minas Gerais
25/02 – Muzambinho, Minas Gerais
26/02 – Recife, Pernambuco
26/02 – Fortaleza, Ceará
26/02 – Luís Correia, Piauí
27/02 – Belo Horizonte, Minas Gerais
27/02 – Votuporanga, São Paulo
28/02 – Salvador, Bahia (Camarote Villa Mix)
28/02 – Salvador, Bahia (Camarote Reino)

Wesley Safadão em show em Salvador, na Bahia (Foto: André Muzell/ Brazil News)Wesley Safadão em show em Salvador, na Bahia (Foto: André Muzell/ Brazil News)

 

Fonte: Ego

Notícias relacionadas

Show da banda Muleke Doido acontece na quarta-feira (23) em Jacobina do Piauí

Junior Oliveira

Homem acusado de tentar matar ex-companheira em Pio IX é condenado

Junior Oliveira

Desemprego bate novo recorde: 11,4 milhões de desocupados

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais