29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
GeralSertão do Inhamuns em Foco

Oito comunidades da região serrana de Novo Oriente-CE serão beneficiadas com projeto que levará água até 13 de julho

Prefeito Municipal de Novo Oriente-CE, Nenen Coelho.

O Prefeito Municipal de Novo Oriente-CE, Nenen Coelho esteve reunido com representantes da Enel e Pró Energy para decidir a data de início do projeto Serra  que levará energia trifásica para a Torre Anemométrica e para o sistema de abastecimento da região serrana. Oito comunidades serão beneficiadas com o projeto até 13 de julho.

“É um compromisso nosso trazer o mais breve possível água para as residências dessas famílias. Esse projeto de energia está avaliado em mais de 700 mil reais, e é uma luta nossa, juntamente dos Deputados Evandro Leitão e Genecias Noronha e do Governador Camilo Santana”, declarou o Prefeito.

As  oito comunidades beneficiadas com o projeto são das regiões da Gameleira, Carrasco, Baixa Fria, Caldeirão, Trincheiras, Liberdade, Lagoa e Barra do Vento.

“A Energia Trifásica, que sairá da comunidade Emaús para a Serra da Gameleira, é o que irá viabilizar o bombeamento de água para a casa dos moradores dessas comunidades. Nosso trabalho é levar água a todas as suas residências, contem com a gente”, finalizou o Prefeito.

A região da Gameleira também receberá a CE que ligará o Ceará ao Piauí, permitindo um melhor tráfego entre os Estados.

Prefeito fala sobre Projeto da Serra de abastecimento de água para comunidades da região

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais