29 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Oito modelos acusam donos da revista Playboy de assédio

Um grupo de oito modelos acusa os responsáveis pela publicação da revista Playboy no Brasil de assédio sexual. A informação foi dada no programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (24/04). Segundo elas, em troca de trabalho, o empresário André Luís Sanseverino, um dos donos da publicação no país, teria proposto sexo e pedido fotos delas nuas. As denunciantes haviam participado da festa de relançamento da revista como “coelhinhas da Playboy”, em agosto do ano passado, em Florianópolis (SC), e disseram que nunca mais foram chamadas depois de recusarem os pedidos.

Após a festa, Sanseverino teria enviado mensagens às modelos condicionando, segundo elas, novas oportunidades na revista em troca de sexo.

Outro dono da editora, Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva, também teria assediado as modelos durante a festa.

As modelos entraram com processo contra os dois empresários pedindo indenização por danos morais e lucros cessantes. Ao Fantástico, os dois sócios negaram ter assediado as mulheres.

A revista é editada atualmente pela PBB Entertainment, que, em nota, afirmou à TV Globo que André Sanseverino foi afastado “por tempo indeterminado, de quaisquer atividades relacionadas à Playboy”. A empresa disse ainda que acredita que o empresário “deverá colaborar para elucidar os fatos até que as denúncias sejam apuradas”.

Fonte: Veja

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais