23.3 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Piauí

Ônibus do cantor Jonas Esticado se envolve em acidente no Maranhão

O ônibus que levava os músicos da banda e alguns membros da equipe do cantor Jonas Esticadosofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (9) na BR-226, no Maranhão, na altura da cidade de Tuntum, a 300 km de São Luís.

O artista não estava no veículo no momento da batida, que deixou três pessoas feridas e danificou a parte da frente e a traseira do veículo. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus bateu na traseira de um caminhão e acabou saindo da pista.

No Stories, Esticado, que tem mais de dois milhões de seguidores, tranquilizou os fãs. “Agora pela manhã eu recebi a noticia que aconteceu um leve acidente com o ônibus que leva a minha banda, a minha equipe. Não aconteceu nada demais, está todo mundo de boa, tranquilo, ninguém ferido”, disse.

Em comunicado publicado na mesma rede social, a assessoria do artista informou que “a equipe do cantor Jonas esclarece que o ônibus da banda sofreu um pequeno acidente na cidade de Tuntum-MA. Ninguém ficou ferido e todos passam bem. A equipe de Jonas agradece a solidariedade e o carinho do público e pede que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais”, diz a nota.

A agenda do artista não sofreu alterações. Nesta sexta (9), Jonas Esticado vai se apresentar em Tomé-Açu (PA) e Açailândia (MA), e, no sábado (10), em Penalva (MA).

(Foto: reprodução/Instagram)

Fonte: Rede TV

Notícias relacionadas

Renovação de CNH vai exigir prova e curso a partir de junho

Junior Oliveira

Golpe no WhatsApp usa videochamadas para espalhar vírus no celular

Junior Oliveira

Safadão supera Ivete em valor de cachê; Jorge & Mateus têm o maior do país

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais