21.2 C
Piauí
16 de junho de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Ônibus do cantor Tony Guerra vira e músicos ficam feridos

O cantor Tony Guerra e os músicos do Forró Sacode sofreram um acidente na noite dessa sexta-feira (15) em Fortaleza. Alguns integrantes da banda ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

O ônibus que transportava a banda virou em um trecho da BR- 116, no bairro Messajana. Em vídeo publicado no Instagram, o cantor Tony Guerra disse que ainda estava “em choque” com o acidente, mas agredecia à Deus por nada muito grave ter acontecido.

O vídeo foi gravado no local do acidente. “Estou passando para avisar que está tudo bem. Agradeço à Deus por esse milagre.  A gente virou na BR. Alguns músicos ficaram feridos, mas foram para o hospital se recuperar. Aparentemente nada de muito grave e agradecer muito à Deus. Deus abençou a gente”, diz o cantor.

Tony relata ainda que saiu andando do ônibus na companhia da esposa e que vai acompanhar o atendimento médico dos músicos.

“Agora estou muito preocupado com os meninos da banda, mas se Deus quiser tudo vai ficar bem com eles”,disse.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Após sessão tumultuada, Senado aprova texto-base da reforma trabalhista

Junior Oliveira

Prefeitura de Caridade realiza audiência pública e presta contas à população; fotos

Junior Oliveira

PICOS: Dupla armada rouba carro no bairro São José

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais