35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Ônibus tomba e deixa quatro passageiros mortos e vários feridos no sul do Piauí

Foto enviada por whatsapp

Atualizada às 11h15 

Um grave acidente envolvendo um ônibus intermunicipal deixou pelo menos quatro passageiros mortos e vários feridos na manhã deste sábado (16) na BR 135, município de Colônia do Gurgueia, distante cerca de 500 km de Teresina. O veículo saiu da pista e acabou tombando, deixando os passageiros presos às ferragens.

De acordo com o tenente Claudio Manoel, comandante da Companhia de Policiamento de Colônia do Gurgueia, entre os mortos está uma criança, que ainda não foi identificada. “Nós temos a informação de quatro mortes, entre elas uma criança. Muitos feridos já estão sendo atendidos. Estamos fazendo o levantamento para saber as causas do acidente e tomando providências para garantir o atendimento aos acidentados”, informou.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 da manhã. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) foram acionadas para realizar o resgate dos feridos. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar também estão no local para realizar os primeiros procedimentos.

Um guindaste também foi acionado para tentar colocar o veículo de volta à pista.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas, que foram levadas para hospitais da região. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Foto enviada por whatsapp

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais