24.8 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Operação em cidade do Piauí prende três pessoas por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / PC-PI

A Polícia Civil do Piauí deflagrou neste sábado (03/09) a Operação Braço Forte, em Bom Jesus, distante 605 km de Teresina. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e três pessoas acabaram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

Em uma das residências onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão, o cão de detecção da Polícia Civil localizou arma e droga. 

“Sendo logo apreendida uma considerável quantidade de cocaína, maconha, mais de 3 mil reais em dinheiro trocado, máquinas de cartão de crédito, cartões de crédito, vários celulares e uma arma de fogo, calibre 38 com cinco munições”, diz trecho da nota enviada pela Polícia Civil. 

A ação policial integrada tem como objetivo combater e prevenir o tráfico de drogas e armas na região do cerrado piauiense e mostrar, segundo a Polícia Civil, a força do Estado contra as facções criminosas.

 

Fonte: Nataniel Lima / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais